Menu Associados Associe-se Online Escola de Panificação Notícias Fale Conosco

Benefícios

Com o objetivo de buscar parcerias que beneficiem seus associados, o Sindicato das Indústrias da Alimentação de Caxias do Sul e Vale Real adquiriu importantes convênios para auxiliar no dia a dia das empresas. Caso você deseje visualizar os benefícios que o Sindiali pode lhe oferecer acesse o item ao lado “Carta de convênios” e descubra como sua empresa pode crescer ainda mais juntando-se ao nossos associados e, após visualizar os benefícios acesse o formulário de associação on-line para solicitar a inclusão de sua empresa como associada.

Lembre-se ao se associar você e sua empresa passam a fazer parte de um grupo de empresários que buscam constantemente o desenvolvimento do setor, a sustentabilidade e a qualidade das empresas.

Junte-se a nós. Quem se associa, cresce junto!

Acesse no link ao lado "Carta de convênios" e confira alguns desses benefícios

Desenvolvido por www.zaninelonghi.com.br