Menu Associados Associe-se Online Escola de Panificação Notícias Fale Conosco

Escola de Panificação

Um dos grandes desafios da indústria da panificação é a formação da mão-de-obra para o setor. Pensando nisso o Sindiali através do seu Departamento Técnico de Engenharia de Alimentos construiu um projeto para auxiliar as empresas na solução deste desafio e, diante disso fundou a ESCOLA DE PANIFICAÇÃO. Este projeto visa o desenvolvimento de cursos na área de panificação e confeitaria passando pela construção do conhecimento teórico e prático que resultará em profissionais capazes de contribuir para o crescimento e a qualidade das empresas do setor.

Para o desenvolvimento desta escola, foi constituído um Comitê formado por padarias e profissionais envolvidos que elaboraram todo o plano dos cursos e acompanham juntamente com o Sindiali a evolução de cada módulo, tornando cada aprendizado mais produtivo e focado na realidade de necessidade das empresas.

Realização: Departamento Técnico de Engenharia de Alimentos

Desenvolvido por www.zaninelonghi.com.br